O presidente russo Vladimir Putin assinou uma nova lei contra a agenda LGBTQIA+ como forma de proteger os “valores tradicionais da Rússia”. A apuração foi feita pelo jornal Conexão Política.
A lei proíbe:
A lei também anula casamentos em que uma pessoa tenha mudado de gênero.
A única exceção permitida para as intervenções médicas é em casos de tratamento de anomalias congênitas.
O governo justificou essa decisão como uma forma de proteger os “valores tradicionais da Rússia”, enquanto os legisladores argumentaram que a medida visa preservar o país da “ideologia antifamília universal”. Segundo apuração do Conexão Política.
Há pelo menos uma década o governo russo vem adotando essa postura contra a comunidade LGBTQIA+, com o apoio da Igreja Ortodoxa.
Em 2020, Putin aprovou uma reforma que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e no ano passado, foi sancionada uma lei que proíbe a “propaganda de relações sexuais não tradicionais” entre adultos.
O Cavalo de Troia foi a estratégia astuta encontrada pelos gregos para derrotar os troianos. Sem conseguirem romper suas defesas, os gregos fingiram desistir da guerra e enviaram de presente um grande cavalo de madeira.
O presente foi recebido, celebrado e os troianos permitiram que o cavalo passasse suas muralhas. De noite, soldados gregos saíram do cavalo e abriram as defesas de Troia.
Enquanto Rússia e China cada vez mais se defendem contra os valores progressistas da contracultura, os Estados Unidos enfrenta problemas com o avanço das drogas, do aborto e da liberação sexual.
O cavalo de Troia tinha a aparência de uma luta por direitos, mas na verdade significava uma revolução que aconteceria de dentro para fora.
No episódio 2 da trilogia O Fim das Nações a analogia do Cavalo de Troia e o enfraquecimento americano, diante do protagonismo russo e chinês, é explicado em detalhes.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP