O caos se instalou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, nesta quinta-feira, 13 de novembro. Explosões aconteceram na região entre a Câmara dos Deputados e a sede do Supremo Tribunal Federal.
Informações de bastidores revelam a possibilidade de que um homem estivesse se deslocando para o STF com bombas no carro. A Brasil Paralelo segue em apuração do fato.
A Polícia Militar intensificou a segurança na Praça dos Três Poderes. O trânsito foi fechado no sentido da via S2, que corre paralela ao Eixo Monumental.
Do lado oposto da praça, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República iniciou uma inspeção no Palácio do Planalto.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa do STF, foram ouvidos dois estrondos fortes, levando à retirada dos ministros do edifício, em segurança.
"Os funcionários e colaboradores do prédio principal foram evacuados por precaução. Mais detalhes sobre as investigações serão divulgados conforme os acontecimentos se desenrolam. A equipe de Segurança do STF está colaborando com as autoridades policiais do Distrito Federal."
No momento, o clima no local é de tumulto.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP