Lucas Ferrugem começa advertindo a audiência que o que aconteceria a partir dali seria um relato. Não um relato comum, mas uma fala chocante. Ele estava em Israel, entrevistando alguém que viveu a forma mais sangrenta de violência na pele.
O que é dito, não pode ser absorvido pela audiência de maneira inocente. Ferrugem salienta que é um conteúdo para maiores de 18 anos.
Durante a entrevista, Mohammad manteve uma postura tensa e penetrante de alguém que presenciou cenas horríveis durante a sua vida.
Mohammad Massad conta que desde a sua infância foi ensinado a odiar todos aqueles que não seguiam a interpretação do Hamas sobre o Islã. Cristãos, muçulmanos e, principalmente, judeus.
Para ele, o Hamas é uma organização que só pensa em matar. Eles seriam financiados pelo dinheiro derramado por criminosos do mundo todo que só querem ver israelenses mortos.
Ele contou sobre como ele e as outras crianças palestinas eram doutrinadas a crescerem acreditando na ideologia do Hamas:
“Eles nos ensinam que se matarmos um judeu, entramos no paraíso, e somos recompensados com rios de mel, virgens, fragrâncias e coisas bonitas”
A entrevista com Mohammad Massad possui mais de uma hora e traz um relato essencial para aqueles que buscam compreender o que está acontecendo na Palestina.
Não é uma fala tranquila de ser ouvida e digerida. É um relato de cenas cruéis e detalhes chocantes. Por isso, recomendamos apenas que maiores de 18 anos assistam.
Caso seja o seu caso, assista hoje mesmo na plataforma da Brasil Paralelo:
Assistir à entrevista completa
Observação: o depoimento trata-se de um relato pessoal da vida de Mohammad Massad. Recomendamos que, ao assistir, você compare com outras fontes de estudo e formule a sua própria opinião.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP