O rapper Jota Pê recentemente surpreendeu o mundo da música. Enquanto fazia um show no último sábado, 1º de fevereiro, anunciou que encerrará sua carreira como cantor de funk. O cantor declarou que se converteu e essa é sua grande motivação para mudar de vida.
"O que vocês acabaram de ver foi minha última apresentação. Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui. O que me encanta no hip-hop e no funk é o respeito mútuo".
O cantor afirmou que por muito tempo perseguiu sucesso, fama e dinheiro, mas sentia um vazio interior que nada preenchia. Agora, encontrou a paz graças à sua fé em Deus, algo que preenche esse vazio existencial.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, segurava nas mãos uma faixa com a inscrição: "não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim". Enquanto compartilhava seu testemunho de conversão com o público, ajoelhou-se no palco, enquanto segurava a faixa.
Várias personalidades da internet apoiaram o artista. MC Kevinho e o sertanejo César Menotti manifestaram seu apoio ao rapper.
O cantor e sua esposa Estefany romperam com um site de apostas para os quais faziam propaganda. Segundo o site Gospel Brasil, os dois pagaram uma multa de mais de R$3 milhões de reais pela quebra de contrato. O casal afirmou que a propaganda não a atividade não condizia mais com seus valores.
João Pedro Correia de Carvalho tem 24 anos e construiu carreira no funk e na televisão. Ao longo da carreira no audiovisual, ele participou da novela Chiquititas e de Avenida Brasil. O sucesso veio com a série Sintonia.
No cinema, Jottapê participou de três longas, com destaque para O Menino da Porteira (2009), no qual viveu Rodrigo. Na música, o artista era conhecido pelo funk e lançou o EP Cowboy do Mandelão.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP