O ator Terry Crews arrancou muitas risadas do público ao redor do mundo, especialmente no Brasil. Diversos filmes e programas de Terry Crews tornaram-se campeões de audiência, tais como:
Mesmo com tantos sucessos e risadas que ele provocou no público, a vida de Terry Crews foi turbulenta. Seu pai era alcoólatra e agredia sua mãe, o ator contou em um podcast que chegou a agredir seu pai para defender sua mãe.
Em um relato pessoal divulgado em suas redes, o ator também assumiu ter enfrentado o vício em pronografia. Para ajudar outros a não cair no mesmo problema, o ator detalhou as consequências do vício.
Na carreira de ator, as coisas não foram mais fáceis. Terry Crews passou por diversos problemas em Hollywood. Alguns dos principais episódios foram:
Terry Crews processou o produtor Adam Venit após ser violentamente apalpado em um evento público. O caso ganhou repercussão nos EUA, levando Terry a depor em uma comissão do Senado contra os abusadores.
“O que aconteceu comigo aconteceu com muitos, muitos outros homens em Hollywood, mas eles não se sentem seguros para falar sobre isso porque você é colocado na lista negra, sua carreira fica em perigo. Depois disso ninguém mais quer trabalhar com você”, disse o ator no Senado americano.
Terry afirmou que o produtor Avi Lerner o chantageou para que ele não movesse o processo contra Venit, afirmando que, se o processo fosse instaurado, o ator não participaria de Os Mercenários 4.
Em seu Twitter, Terry publicou:
“Derrotar a supremacia branca sem os brancos cria a supremacia negra. Igualdade é a verdade. Gostem ou não, estamos nessa juntos".
Logo em seguida, o jornalista e escritor Kevin Powell criticou o ator, dizendo:
“Isso não faz absolutamente nenhum sentido, faz toda suposição de ódio dos negros de que os negros realmente tentariam prejudicar os brancos de várias maneiras, quando não há provas. na história de tal comportamento, mesmo remotamente próximo do comportamento da supremacia branca. Leia livros, senhor”.
Terry respondeu:
“Não foi isso que eu quis dizer.
Kevin, eu aprendi que as pessoas vão pegar qualquer coisa que você diz e torcer para o próprio mal. Qualquer coisa.”
O escritor Kevin Powell teve milhares de likes e diversos internautas endossaram sua fala. Os comentários de Crews foram muito compartilhados nos EUA.
O ator de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, teve diversos problemas após ter feito diversos discursos religiosos em Hollywood. Depois que fez um discurso na MTV afirmando que Deus é real e convidando as pessoas a se aproximarem dele, militantes LGBT passaram a persegui-lo.
Tudo começou quando Ellen Page afirmou que Chris frequentava uma igreja "infamemente anti LGBT".
Muitos internautas tentaram fazer Chris ser demitido da Marvel. O caso ganhou tanta repercussão que diretores e atores da Marvel fizeram declarações públicas em defesa de Chris. Terry foi um dos colegas que o defenderam, publicando em seu Twitter:
"Deus te abençoe, Pratt, por ter sua própria mente e suas próprias crenças".
O breve comentário de Terry foi o suficiente para causar uma briga entre milhares de usuários nas respostas ao seu post. Terry não se manifestou sobre a briga nem sobre as críticas recebidas por diversos usuários.
Terry Crews, Mark Wahlberg, Chris Pratt, Mel Gibson e Jim Caviezel são apenas alguns outros exemplos de grandes atores que perderam espaço em Hollywood após manifestarem suas opiniões e se dedicarem a projetos cristãos nas telas.
Nesse contexto, a Brasil Paralelo iniciou a campanha Fé no Cinema.
Grandes obras primas do cinema buscaram retratar as batalhas, as alegrias e os maiores exemplos da vida religiosa. Agora, o público brasileiro pode conferir muitas dessas obras primas na plataforma de assinantes da Brasil Paralelo. São filmes como:
Toque aqui para saber mais sobre Fé no Cinema e os demais filmes da plataforma da BP.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP