P. Diddy deverá se apresentar à Justiça americana hoje, 10 de outubro. O rapper é acusado de:
Sean 'Diddy' Combs tem 54 anos e está preso em Manhattan desde o dia 16 de setembro. Ele nega todas as acusações.
De acordo com o jornal The Guardian, a primeira audiência sobre o caso acontecerá diante do juiz Arun Subramanian.
É esperado que o magistrado estabeleça prazos para a defesa do acusado e analise um pedido de liberdade.
Desde sua prisão, os advogados de Combs têm tentado libertá-lo sob fiança.
Dois juízes concluíram que ele representa um perigo para a comunidade e até mesmo uma fiança no valor de US$50 milhões foi rejeitada.
Seus defensores tentaram ainda conseguir prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, o que também foi negado pela Justiça.
O caso ganhou os holofotes da imprensa internacional e gerou acusações a outras celebridades. Duas delas, acionaram a justiça contra as alegações e já conseguiram vitórias.
Depois da prisão de Diddy, Jay-Z e Beyoncé se viram em meio às denúncias contra o rapper. O casal foi acusado pela cantora Jaguar Wrigth de estar envolvido em:
Wrigth relatou ainda que os dois fariam "coisas terríveis" àqueles que se colocavam em seu caminho.
Em uma entrevista exibida no programa britânico “Uncensored”, do apresentador Piers Morgan. De acordo com Jaguar Wright, o casal teria ajudado a matar Aaliyah em 2001.
A cantora morreu em um acidente de avião que, segundo Wright, teria sido provocado pelo casal.
O advogado da dupla, Alex Spiro, chamou as acusações de infundadas. Também classificou como irresponsável a divulgação da entrevista de Wrigth, pressionando o apresentador a pedir desculpas públicas para evitar um processo judicial.
“Como eu disse no momento, eles não estavam presentes para responder ou se defender, mas agora eles [responderam]”, disse o ex-apresentador da CNN de 69 anos.
De acordo com o jornal The Los Angeles Times, Morgan atendeu ao pedido e admitiu ter errado ao permitir que as acusações fossem ao ar sem provas.
Ele se desculpou com o casal e confirmou a remoção do trecho em questão da entrevista.
Não foram só Jay-Z e Beyoncé que se viram no centro do escândalo sexual envolvendo P. Diddy.
Justin Bieber também acabou no meio da história por sua proximidade com o rapper, que foi seu mentor e amigo por mais de uma década.
De acordo com o site Stylecaster, Bieber está abalado com as denúncias e quer se manter o mais distante possível da situação.
Diddy era uma grande influência e mentor para o jovem cantor, de quem foi parceiro na vida pessoal e profissional.
Sua relação incluía momentos como Diddy dando a Bieber sua "primeira dose" de álcool aos 21 anos, idade em que os americanos podem beber legalmente.
O mesmo site afirma que o cantor canadense está "completamente enojado" com as acusações e foi aconselhado a se distanciar de Diddy.
Bieber estaria com dificuldade de processar as notícias, optando por não discutir o assunto publicamente.
O caso de P. Diddy continua abalando a indústria do entretenimento internacional. Enquanto a justiça americana está apurando as acusações, celebridades próximas como Justin Bieber a figuras proeminentes como Jay-Z e Beyoncé se viram indiretamente envolvidos no escândalo.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP