A morte do papa Francisco, aos 88 anos, nesta segunda-feira (22) repercutiu ao redor do mundo.
Imediatamente após o anúncio, líderes mundiais mandaram condolências, deixando clara a importância do papa no cenário internacional.
Líder de uma Igreja com mais de 1,3 bilhão de fiéis, a influência do papa no xadrez geopolítico é um tema complexo, que ganha novos contornos à medida que um conclave se aproxima.
Para aprofundar debates como esse, a Brasil Paralelo vai fazer um especial no programa Pela Ordem de hoje, 23 de abril, às 17 horas.
A produção traz os especialistas Cristian Lohbauer, Ricardo Gomes e Luiz Philippe de Orleans e Bragança para discutirem as principais notícias da semana.
O novo programa da Brasil Paralelo vai ao ar todas as quarta-feiras, às 17 horas. A estreia foi na semana passada com uma discussão sobre Deep State, Globalismo e as elites. Assista completo abaixo:
Clique aqui para acessar o nosso canal no Youtube e acompanhar a transmissão de hoje.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo.
A Brasil Paralelo traz as principais notícias do dia para todos os inscritos na newsletter Resumo BP.
Tenha acesso às principais notícias de maneira precisa, com:
O resumo BP é uma newsletter gratuita.
Quanto melhor a informação, mais clareza para decidir.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP