No ano de 2023, o número de brasileiros que utilizavam algum serviço de streaming diminuiu. De todos os municípios do país, em 2022, 43,4% possuíam algum produto. Em 2023, esse número caiu para 42,1%.
Apesar de pequena, essa queda é significativa para o mercado que vinha em amplo crescimento e pode ter sido impulsionada pelo aumento no valor dos produtos. O economista Alysson Portella disse ao Globo, que o fator econômico pode ser a principal causa dessa queda:
“Talvez o consumidor esteja se dando conta que não consegue arcar com tantas plataformas. Ao mesmo tempo, as empresas aumentam as mensalidades pela necessidade de dar lucros.”
Segundo uma reportagem publicada pelo Jovem Nerd, para assinar todos os planos básicos dos principais streamings do país, a pessoa gastaria R$3.298,68 reais por ano.
Além do problema financeiro, as plataformas têm adotado estratégias que impedem o compartilhamento de telas, o que gera frustração nos usuários:
“Faço pagamento mensal da plataforma por quatro telas, mas toda vez que tento acessar de algum aparelho diferente, informa que tenho que atualizar a residência e em toda TV aparece isso.”
Pensando em resolver os problemas dos clientes de forma definitiva, a Brasil Paralelo lançou o plano vitalício.
Essa é uma oferta exclusiva da Black Friday Antecipada, em que o cliente paga o plano uma única vez e tem acesso pelo resto da sua vida.
A plataforma da Brasil Paralelo possui um aplicativo que pode ser utilizado em computadores, televisões, tablets e celulares.
Com esse streaming, você nunca mais precisará gastar dinheiro com outra plataforma. Clique no link abaixo e saiba mais sobre a oferta:
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP