“Você já teve alguma proposta para apoiar algum político?”, perguntou Arthur Morisson, um dos apresentadores do podcast da Brasil Paralelo. “Ah, já tive. Posso falar, Renata ou não falo?”, disse Jojo enquanto ria da situação. Mesmo com sua assessora defendendo que melhor era não, Jojo fez a revelação:
“Me ofereceram 1,5 milhão para fazer campanha quando o Lula veio candidato a presidente. E eu falei que não”.
Em seguida, a outra apresentadora do programa, Lara Brenner, perguntou se apenas Jojo havia recebido essa oferta. Ela respondeu:
“Não, para várias pessoas, muitas pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam ‘money’. Ligaram, marcaram um almoço, falaram que era um trabalho e quando eu cheguei lá era isso… e eu falei, desculpa gente, não vai rolar.”
Jojo falou que as páginas de fofoca que hoje atacam ela receberam dinheiro para a campanha na época, “se para mim foi 1,5 milhão, imagine o quanto eles não ganharam e o quanto continuam ganhando”, disse ela.
Jojo Todynho continuou a entrevista contando como ela passou a ser perseguida pelos artistas após vir a público contar a sua posição política. Confira a fala dela logo abaixo:
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP