Na madrugada do dia 16 para o dia 17 de novembro, Jon Jones conseguiu manter seu cinturão dos pesos-pesados contra o desafiante Stipe Miocic no UFC 309. A luta terminou com Jones nocauteando o seu adversário. Essa foi mais uma das vitórias do atleta que é considerado um dos maiores da história do MMA.
Elon Musk e Donald Trump estavam sentados na plateia assistindo ao UFC 309 que contou com várias lutas marcantes, inclusive a do brasileiro Charles do Bronx. Ao final da vitória de Jon Jones, o atleta discursou para a plateia homenageando Trump e dizendo “estou orgulhoso de ser um grande campeão americano. Tenho orgulho de ser um campeão cristão e americano”. Veja abaixo o momento da fala:
Ao fundo, é possível ouvir a plateia gritar “USA”, que é a sigla para Estados Unidos da América. O dono do UFC, Dana White, é um conhecido apoiador de Trump.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP