A atriz Cassia Kis esteve presente na pré-estreia do filme Oficina do Diabo da Brasil Paralelo. Junto a ela, também esteve presente o ator e deputado Thiago Gagliasso, que afirmou que “a produção é incrível e os atores maravilhosos".
As pessoas que assistiram ao filme se emocionaram e foi um consenso entre elas a capacidade que a obra tem de te fazer refletir sobre a sua própria vida. "Um filme que nós acabamos nos enxergando nele", foi a descrição da obra feita por Luan Lennon após assistir ao filme na pré-estreia.
“A Elizângela está sensacional, que falta ela faz, o Mallet também surpreendeu”, disse Patrícia Silva, pedagoga e comunicóloga se referindo a Elizangela do Amaral, atriz que interpreta Maria em Oficina do Diabo, filme que foi a sua última produção em vida. Infelizmente ela faleceu em novembro de 2023.
A talentosa atriz foi destaque na novela da Globo “Roque Santeiro” e nos programas de Jô Soares, Chico Anysio e Renato Aragão. Em sua fala, Patrícia também elogiou o ator que interpreta o demônio Fausto.
Roberto Mallet é professor e diretor de teatro e há décadas tem dirigido e atuado em várias peças de sucesso como “Abismo de rosas”, “Teresinha” e “Lições de abismo”.
“Eu ainda estou impactada com esse filme.”, comentou Renata, uma das convidadas para assistir ao filme em primeira mão. “Você vê esse filme e te traz um alerta, você tem como mudar a sua vida, ter outro direcionamento e ficar atento aos pequenos momentos que te levam a lugares ruins”, continuou.
Dois demônios se unem para levar uma alma para o inferno, a de Pedro. A diferença é que um dos demônios é inexperiente e não está conseguindo levar seu “cliente” à perdição. Nisto surge Fausto, um mentor do mal, que vem para ensinar como se leva alguém para o inferno.
Nesta trama, os diabos possuem uma empresa e dizem acompanhar seus clientes onde quer que estejam, tratando a Deus como o concorrente, como inimigo.
Pedro faz as vezes de filho pródigo, gastou o dinheiro de sua mãe, uma viúva piedosa e teve de voltar para casa sem nada, humilhado.
“Em outros filmes, você vê o demônio usando violência, atacando, esfaqueando, mas o demônio é muito mais assustador do que isso, ele não precisa usar a violência. Não está no poder do demônio te forçar ir para o inferno, é muito pior. O demônio tem o poder de te tentar sem que você perceba e aí ele acaba te fazendo ser culpado e merecendo ir para o inferno.”, disse Paulo Kogos durante a entrevista na pré-estreia do filme Oficina do Diabo.
A disputa pela alma, a busca por salvação, aborto, guerra, a ação invisivel do mal nos aspectos mais cotidianos da vida e a importância da fé são apenas alguns destaques do filme.
“Parar para ver esse filme é uma forma de refletir sobre a vida de uma maneira já mastigada pelos roteiristas, mas que nem por isso deixa de ser um convite a uma introspecção ainda maior.”, disse Paulo Kogos sobre a mensagem central de Oficina do Diabo da Brasil Paralelo.
O que vai acontecer com Pedro é um mistério que você só poderá descobrir assistindo ao filme que será lançado com exclusividade no streaming da Brasil Paralelo.
E você é nosso convidado especial para ver o conteúdo extra e inédito que preparamos sobre o filme exclusivamente para o nosso evento de lançamento online e gratuito que ocorrerá hoje, dia 16 de janeiro de 2025, às 20h. Clique no link abaixo e garanta a sua participação:
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP