Voltar à página inicial de ajuda
Suporte
3
min de leitura

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Brasil Paralelo - Suporte

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Brasil Paralelo - Suporte

Estamos aqui para te ajudar!

Envie a sua dúvida para a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e entraremos em contato. Também recomendamos que confira nossa Central de Ajuda, onde preparamos tutoriais em vídeo e em texto, de acordo com a sua preferência, para que possa encontrar a solução para a sua dúvida mais rapidamente.

Clique no botão abaixo para entrar em contato e nosso time irá ajudar:
Suporte por Whatsapp

Assim que abrir a conversa, você precisará passar por um fluxo e fornecer alguns dados. Para falar sobre cancelamento, siga as instruções abaixo:

  1. Informe o seu nome;
  2. Forneça o e-mail de cadastro na Brasil Paralelo;
  3. Assim que nos fornecer esses dados, selecione a opção 2;
  4. Agora é só escolher a opção de cancelamento, seleciona a opção 3;
  5. Assim que receber a resposta "Essa pergunta foi útil?", você deve selecionar a opção "Não";
  6. Pronto! Agora você será transferido para alguém do time!

Este artigo foi útil?

O que achou mais útil?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Como podemos melhorar?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Agradecemos seu feedback!

Agradecemos seu feedback!

Busca por mais alguma ajuda?

Se ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de nos contactar. Nós queremos te ajudar!
O suporte está disponível das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

Fale conosco por email

Entre em contato por email para obter suporte.
soumembro@brasilparalelo.com.br

Fale conosco por WhatsApp

Fale diretamente conosco através do WhatsApp oficial da Brasil Paralelo
(11) 3230-5127