Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Brasil Paralelo - Suporte
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Brasil Paralelo - Suporte
Estamos aqui para te ajudar!
Envie a sua dúvida para a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e entraremos em contato. Também recomendamos que confira nossa Central de Ajuda, onde preparamos tutoriais em vídeo e em texto, de acordo com a sua preferência, para que possa encontrar a solução para a sua dúvida mais rapidamente.
Clique no botão abaixo para entrar em contato e nosso time irá ajudar:
Suporte por Whatsapp
Assim que abrir a conversa, você precisará passar por um fluxo e fornecer alguns dados. Para falar sobre cancelamento, siga as instruções abaixo:
- Informe o seu nome;
- Forneça o e-mail de cadastro na Brasil Paralelo;
- Assim que nos fornecer esses dados, selecione a opção 2;
- Agora é só escolher a opção de cancelamento, seleciona a opção 3;
- Assim que receber a resposta "Essa pergunta foi útil?", você deve selecionar a opção "Não";
- Pronto! Agora você será transferido para alguém do time!