Esqueci minha senha. Como faço para redefinir?
O processo de redefinição senha é muito simples e irá te ajudar a acessar caso não esteja conseguindo.
- Acesse a Plataforma clicando aqui e clique em "Entrar"
- Após isso você será direcionado para a página de login, clique em "Esqueceu sua Senha" localizado acima do botão "Entrar"
- Insira o mesmo e-mail cadastrado no momento da compra e clique em "Continuar"
- Você receberá no e-mail cadastrado um link para definir/redefinir sua senha.
Atenção: O e-mail de recuperação de senha pode demorar alguns minutos para chegar. Porém, alguns fatores podem fazer com que você não receba o e-mail. São eles:
- É comum que o e-mail de recuperação de senha caia na lixeira eletrônica (spam). Portanto, verifique a sua lixeira eletrônica.
- Também é possível que você tenha feito o cadastro com e-mail errado ou diferente do qual está tentando recuperar a senha. Por gentileza, teste recuperar sua senha com outros e-mails que normalmente utiliza. Se seu e-mail não tiver um domínio “padrão”, como "Gmail", "Hotmail", "Yahoo", entre outros, há a possibilidade do e-mail de redefinição de senha não chegar, usualmente, em domínios públicos, como org, ong ou domínios institucionais apresentam esse problema.
Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços. Nossa equipe de suporte terá prazer em atender.
Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@brasilparalelo.com.br