O processo de redefinição senha é muito simples e irá te ajudar a acessar caso não esteja conseguindo.
1. Acesse a Plataforma clicando aqui e clique em "Entrar".
2. Após isso você será direcionado para a página de login, clique em "Esqueceu sua Senha" localizado acima do botão "Entrar".
3. Insira o mesmo e-mail cadastrado no momento da compra e clique em "Continuar".
4. Você receberá no e-mail cadastrado um link para definir/redefinir sua senha.
Atenção: O e-mail de recuperação de senha pode demorar alguns minutos para chegar. Porém, alguns fatores podem fazer com que você não receba o e-mail. São eles:
É comum que o e-mail de recuperação de senha caia na lixeira eletrônica (spam). Portanto, verifique a sua lixeira eletrônica.
É possível que você tenha feito o cadastro com e-mail errado ou diferente do qual está tentando recuperar a senha. Por gentileza, teste recuperar sua senha com outros e-mails que normalmente utiliza. Se seu e-mail não tiver um domínio “padrão”, como "Gmail", "Hotmail", "Yahoo", entre outros, há a possibilidade do e-mail de redefinição de senha não chegar, usualmente, em domínios públicos, como org, ong ou domínios institucionais apresentam esse problema.