Como faço meu primeiro acesso?
Após a conclusão da sua assinatura, você receberá as instruções de acesso em seu whatsapp e e-mail que realizou a compra do seu plano de assinatura da Brasil Paralelo. Não se esqueça de verificar as caixas de "Spam" e "Lixo Eletrônico".
Siga o procedimento indicado nas mensagens que recebeu para realizar seu primeiro acesso!
Caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada, é só seguir o procedimento a seguir em texto ou vídeo:
1. Depois de baixar nosso aplicativo em seu celular, na página inicial do app da Brasil Paralelo, você irá clicar na opção "Redefinir Senha";
2. Após isso você deve inserir o e-mail que cadastrou quando realizou a compra de sua assinatura. Depois de inserir o e-mail é só clicar em "Enviar";
3. Você receberá no e-mail cadastrado um link para definir/redefinir sua senha.
Atenção: O e-mail de recuperação de senha pode demorar alguns minutos para chegar.
Depois de definir ou redefinir a senha você poderá voltar para a página inicial do aplicativo ou plataforma e inserir os dados.
Alguns fatores podem fazer com que você não receba o e-mail de redefinição de senha. São eles:
- Realizar o cadastro com e-mail errado ou diferente do qual está tentando recuperar a senha. Por isso sugerimos que teste recuperar sua senha com outros e-mails que normalmente utiliza.
- Se o e-mail não tiver um domínio “padrão”, como "Gmail", "Hotmail", "Yahoo", entre outros, há a possibilidade do e-mail de redefinição de senha não chegar, usualmente, em domínios públicos, como org, ong ou domínios institucionais apresentam esse problema.
Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços.
Nossa equipe de suporte terá prazer em atendê-la(o).
Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@brasilparalelo.com.br