Conhecido por interpretar Julius na série Todo mundo odeia o Chris e por seu papel em As branquelas, Terry Crews contou alguns de seus arrependimentos e como conseguiu mudar sua vida.
Durante uma conversa no podcast do humorista Rafinha Bastos, disse que “fez algumas das coisas mais estúpidas” ao longo de sua vida.
Uma dessas coisas foi ter sido infiel com sua esposa, Rebecca Crews, durante uma época.
O ator conta que sua consciência começou a pesar cada vez mais, até o ponto dele não gostar mais de si mesmo:
“Uma mentira se transforma em outra mentira, que se transforma em outra mentira. Eu me lembro de acordar e pensar: ‘eu não gosto de mim, sou uma pessoa horrível.’”
Obcecado pela imagem exterior, Terry se sentia cansado de viver fingindo ser alguém que não era:
“Eu amo a imagem e a imagem era a coisa mais importante, tipo, ‘oh cara, olhe quem eu sou, eu sou isso, sou isso, isso’ e então você se vira e diz ‘estou cansado’, porque o que acontece é que você é duas pessoas: a imagem e, quando a baixa, você fica tipo ‘ok, agora sou isso’, e é exaustivo.”
As coisas começaram a mudar quando ele entendeu que a fama é passageira:
“Quando você assiste a todos esses grandes filmes e tudo mais, tudo isso desaparece. Pense nisso, quem se lembra do que aconteceu, quem ganhou o Oscar há 10 anos? Eu não faço ideia... Os atletas, os atores, tudo isso só vale para este ano, é bom apenas para agora, porque o resto vai embora.”
O único legado duradouro, segundo o ator, seria a memória e o amor com as pessoas ao seu redor, em especial com a família:
“Sabe o que realmente nunca vai embora? Você e aqueles que você ama. Isso nunca vai a lugar nenhum, esse é o legado. O legado não é um filme, o legado é a sua família, o legado é o que as pessoas dizem sobre você quando você se vai.”
Em seguida, ele comentou sobre como deseja ser lembrado por seus amigos e familiares:
“Quero que as pessoas digam: "Ele foi ótimo para mim, ele foi um bom homem", sabe o que quero dizer? Esse é o legado que fica cada vez maior, maior, à medida que você se vai ao longo dos anos.”
Casado com Rebecca desde os 21 anos de idade, Terry conseguiu mudar a situação depois de começar a frequentar a terapia e conversar honestamente com sua esposa.
Constituir e manter uma família unida pode ser uma tarefa mais difícil do que parece, pensando nisso, a Brasil Paralelo criou o curso Travessia da Família.
O curso oferece aulas com mais de 20 especialistas para te ensinar a lidar com os desafios do mundo moderno e construir valores familiares sólidos.
Clique no link abaixo e garanta seu acesso a todos os cursos, filmes e produções originais da Brasil Paralelo:
Quero fazer a Travessia da Família.
Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa.
Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês.
Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.
A Brasil Paralelo traz as principais notícias do dia e os melhores conteúdos com análises culturais para todos os inscritos na newsletter Resumo BP.
Tenha acesso as principais notícias de maneira precisa, com:
Quanto melhor a informação, mais clareza para decidir.
Outra opção
Gostaria de receber informação imparcial e de credibilidade? Clique aqui e conheça o RESUMO BP, a newsletter com a curadoria exclusiva da Brasil Paralelo.
Cupom aplicado 37% OFF
Cupom aplicado 62% OFF
MAIOR DESCONTO
Cupom aplicado 54% OFF
Assine e tenha 12 meses de acesso a todo o catálogo e aos próximos lançamentos da BP